segunda-feira, 5 de julho de 2010

Outro primeiro post...

Era uma vez uma menina que não sabia bem o que fazer da vida, ela num sabia se arrumava um namorado, ou aprendia a andar de bicicleta, se ia pra balada ou ficava em casa para dormir tranquila, seu maior medo era perder tempo, e sem perceber esse medo se tornava pior, pois cada vez mais ela fazia coisas por pura perda de tempo! Ela num era uma menina ingénua mas também num era de se abrir com ninguém, ela gostava muito de conversar, parecia para todos uma pessoa transparente, mas existiam coisas que moravam em seu coração e ninguém mais sabia, as vezes nem ela mesma ...
Um dia ela decidiu escrever em um blog, mas apesar que querer e gostar de escrever, num sabia exactamente o que escrever, sobre qual assunto, em qual horário, para que publico, então mesmo com todas essas dúvidas ela criou o bendito blog, fez um desing super diferente e estiloso, mas nada das ideias chegarem à cabeça dela!
Essa ideias ainda não chegaram, mas eu tenho certeza que quando isso acontecer, esse blog irá bombar, e tudo vai dar certo!

2 comentários:

  1. Bem assim como vc,eu to meio sem ideia sabe...Mais ta muito fofo seu glob, e tenho certeza q vai bombar!!!
    bjosS flor*

    ResponderExcluir
  2. *.*
    Quando falam assim eu fico toda esperançosa!

    ResponderExcluir